Ponte Preta e Santos FC - Relato
A noite de quarta-feira (02/02) parecia que seria uma daquelas onde tudo dá errado, desfalques, escalação estranha, expulsão, saindo atrás do placar, enfim, tudo conspirava contra, mas o Santos FC é maior que os problemas e foi buscar o empate contra a Ponte Preta.
A Ponte Preta abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, Mancuso recebeu livre pela direita. Não havia ninguém posicionado na lateral esquerda do Santos. O volante teve tempo para caprichar no cruzamento e achou Rômulo livre na área. O atacante só escorou de cabeça.
O Santos empatou aos 40 minutos do primeiro tempo, em um lance curioso, Elano recebeu a bola na meia esquerda, tentou a jogada individual e foi derrubado dentro da meia lua. Falta. O goleiro Bruno armou a barreira. Experiente, o meia do Peixe passou a reclamar com o juiz, dizendo que os adversários estavam muito próximos. Foi caminhando em direção à bola, devagar. Não deu pinta de que bateria a falta, pois ainda apontava para a barreira, discutindo com o juiz. De repente, com um leve toque, ele encobriu todo mundo e empatou a partida.
Aos 9 minutos do segundo tempo, Rômulo recebeu cruzamento da direita, dentro da área, driblou Rafael e foi derrubado. O juiz marcou pênalti e ainda expulsou o goleiro santista. Aos 12, Renatinho bateu bem, sem chances para o Vladimir, que entrou para suprir a saída de Rafael (o volante Anderson Carvalho foi sacrificado).
Aos 40 minutos do segundo tempo, quando o Peixe era mais ameaçado, Elano arrancou do meio para a esquerda, levando dois marcadores, e deu um lindo passe de calcanhar para Maikon Leite. O atacante invadiu a área em grande velocidade e tocou na saída do goleiro Bruno. Estava empatada e definida a partida.
O próximo jogo do Santos FC será sábado (05/02), pega o Santo André, às 19h30m, no Pacaembu.
Escalação, cartões, gols e substituições.


Estatísticas



Melhores Momentos
3 comentários:
Diante de todos os fatos, o empate até que não foi um resultado ruim, mas por se tratar de SantosFC e pela sua grandeza, nós torcedores sempre esperamos a vitória. Valeu Santos. Santos Sempre Santos.
Muito bom o Blog, PARABÉNS.
Obrigado Rodrigo!
Postar um comentário