
:::::QUEM SERÁ O NOVO TÉCNICO:::::
Após a demissão do técnico Adilson Batista na noite de domingo (27/02), muitos nomes foram citados como possíveis substitutos, muita cogitação e especulação, mas ainda não foi definido quem será o novo técnico, enquanto isso quem está a frente da equipe é Marcelo Martelotte, auxiliar técnico que também assumiu a equipe em 2010, após a saída de Dorival Júnior.
Fizemos uma seleção de técnicos de acordo com o que foi citado nas mais diversas mídias, como, jornais, internet, programas esportivos e claro a vontade do torcedor. De todos os nomes citados, selecionamos 11, pare o mouse sobre o desejado e saiba quais títulos já conquistou como treinador.
:::::PARE O MOUSE SOBRE O TÉCNICO E VEJA SEU HISTÓRICO DE TÍTULOS::::
:::::PLACAR ELETRÔNICO INFORMA:::::
:::::RELATO DO JOGO:::::
O Santos não contou com suas principais estrelas e precisou de Zé Eduardo brilhar para vencer o Oeste por 2 a 0 na noite deste sábado. O atacante ressaltou a superação da equipe sem seus principais jogadores e disse que não pensa em brigar pela artilharia.
“Neymar e Elano são dois jogadores de muita qualidade. A gente mostrou a superação do grupo. Não é por causa de um ou dois jogadores que vamos perder a força. Fizemos uma viagem longa, o jogo da Libertadores foi cansativo, mas graças a Deus conquistamos a vitória”, disse.
O Santos quebrou um jejum de quase um mês sem triunfos. O último havia sido contra o Noroeste, dia 11 de fevereiro, também pelo Paulistão. Depois foram dois empates pela Libertadores e uma derrota e um empate no Estadual.
Apesar das más condições do gramado em função das chuvas, o jogo começou bastante movimentado. O Santos teve dificuldades e viu o adversário chegar com perigo ao gol de Rafael.
Mas aos poucos a equipe conseguiu se encontrar e demonstrou mais equilíbrio na marcação, controlando a saída de bola do adversário. Isso graças ao melhor posicionamento de Alex Sandro e Adriano. Apesar disso, não conseguia finalizar com precisão (veja os lances após as fotos do jogo).
Agora com 22 pontos, o Peixe segue na cola dos líderes. Em quarto lugar, o Santos perde do terceiro colocado São Paulo no número de vitórias, está a um ponto do vice-líder Mirassol e a três do líder. O Oeste, por outro lado, segue no G-8, com 17 pontos, mas perdeu a chance de melhorar sua posição nele.
O Santos volta a campo pelo Campeonato Paulista na próxima quarta-feira, às 21h50m, contra a Portuguesa, na Vila Belmiro. Já o Oeste joga apenas na quinta-feira, às 21h, diante do Paulista, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.
:::::ESCALAÇÃO::::

:::::FOTOS DO JOGO::::
:::::LANCE INTERATIVO, PARE O MOUSE SOBRE O MINUTO:::::
:::::ESTATÍSTICAS:::::







:::::MELHORES MOMENTOS::::

Nenhum comentário:
Postar um comentário