
:::::PLACAR ELETRÔNICO INFORMA:::::
:::::ESCALAÇÃO:::::

:::::O JOGO:::::
A partida entre Santos FC e Botafogo de Ribeirão Preto era pra ser mais uma do Campeonato Paulista, porém o retorno de Paulo Henrique “Ganso” fez desta partida algo especial para este jogador que ficou sem disputar uma partida oficial por 199 dias, desde que sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, durante confronto com o Grêmio, no Olímpico, pelo Brasileirão, no dia 25 de agosto de 2010.
Eu sempre deixo bem claro que no meu ponto de vista o Santos FC é maior do que qualquer jogador, reconheço que o Ganso é um grande jogador e faz a diferença, mas pra ser gênio, ele tem que melhorar muito fora de campo, depois de lesionado houve vários atritos com a atual direção, muitas vezes expondo de forma explícita na mídia, deixando o ambiente conturbado nos arredores da Vila Belmiro, no mais espero que ele tenha sucesso e pense mais pra falar daqui pra frente.
Vamos ao jogo, todos esperavam uma goleada, pois a situação das equipes no Paulista é bem distinta, enquanto o Peixe disputa ponto a ponto a liderança do campeonato, o Botafogo por sua vez namora a zona de rebaixamento.
A Vila recebeu um bom público, e no começo do jogo o Santos tocava a bola envolvendo o Botafogo, porém os mesmos erros do primeiro tempo contra a Portuguesa voltaram a aparecer. Elano apareceu pouco e quando estava com a bola insistia em lançamentos que não dava em nada, outro jogador que também teve dificuldades para acertar jogadas foi o Diogo.
O Botafogo por sua vez marcava forte e abusava de faltas duras.
Veja todos os lances no “Lance Interativo”, após o término deste texto.
Com os 2 a 1, o Santos assume a liderança do Campeonato Paulista. Foi a 28 pontos, mesmo número do Palmeiras (a vantagem, é santista por causa do saldo de gols: 16 a 12), porém a manutenção da liderança vai depender da rodada de domingo (13/04). Elano, agora com nove gols na competição, aumenta sua vantagem sobre os concorrentes na tabela de artilheiros.
O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, em Santiago (Chile), para enfrentar o Colo Colo, pela Taça Libertadores, às 21h45m (de Brasília). Pelo Paulistão, joga no sábado que vem, contra o Bragantino, às 18h30m, em Bragança Paulista.
:::::LANCE INTERATIVO:::::
Passe o mouse sobre o minuto na lateral esquerda para ter acesso ao lance...
:::::ESTATÍSTICAS:::::







:::::MELHORES MOMENTOS:::::

Nenhum comentário:
Postar um comentário