:::::SEMIFINAL PAULISTÃO 2011:::::

 


Resumir o jogo Santos x São Paulo em uma única palavra seria muito fácil: jogão. A partida respondeu a todas as expectativas que lhe foram dirigidas.

Analisando fria e superficialmente, uma vitória do São Paulo era o esperado, tanto por ter fechado a primeira fase do Campeonato Paulista em primeiro quanto por ter o mando de campo e, consequentemente, a torcida como 12º jogador, MAS, como futebol não é nada racional e se tratando do Santos então, probabilidades e estatísticas não são válidas, o resultado foi bem diferente do “previsível”.

Como sempre vem ocorrendo, durante a semana o assunto Ganso ressurgiu com matérias trazendo uma real probabilidade do mesmo ir para o rival. Além disso também havia a preocupação do Departamento Médico com os jogadores, devido a maratona de jogos decisivos e cansativos que eles vem tendo (preocupação que culminou com a saída de Elano, sentindo o adutor da coxa).

:::::ESCALAÇÃO, CARTÕES, GOLS E SUBSTITUIÇÕES:::::

 

No primeiro tempo o Santos começou muito bem e chegou a acertar a trave antes dos 15 minutos, porém o tempo passou, o Santos tirou o pé do acelerador até que o São Paulo dominou o jogo e o gol de Rafael foi alvo de um bombardeio. Rafael, que fez ótimas defesas e salvou o gol santista diversas vezes.

Durante o intervalo, o técnico Muricy fez uma alteração, Bruno Aguiar por Zé Love, mudança que suscitou uma dúvida para alguns santistas: não seria recuar demais o time? A resposta veio em campo, com a alteração, Elano e Ganso passaram a jogar mais na frente, fato que mudou toda a engrenagem do time e o que se viu no segundo tempo foi um Santos alegre, com posse de bola, tocando, jogando de modo envolvente, daquele jeito Santos de jogar. Daí para o gol foi um pulo, aos 15 minutos, num passe de Ganso lá estava Elano para cabecear a bola e metê-la no gol. O São Paulo tentou reagir mas o Santos estava ligado e não deixou o adversário empatar e aos 27 minutos, Ganso deixou o seu marcando Santos 2x0 São Paulo. Eles até que tentaram correr atrás do marcador, porém não conseguiram.

O final dessa partida? Santos na final do Paulista!

Infelizmente, Elano saiu sentindo o adutor e fará exames médicos para saber o que realmente houve e a gravidade, passa assim, a ser dúvida para o jogo de terça. Ficamos na torcida para que não seja nada grave e que possamos contar com ele para o jogo contra o América-MEX.

Mais do que nunca, aqui é trabalho meu filho!

:::::LANCE A LANCE INTERATIVO:::::
passe o mouse sobre o minuto desejado

 

:::::ESTATÍSTICAS DO JOGO:::::

 
:::::MELHORES MOMENTOS:::::
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário