
:::::RELATO DA PARTIDA:::::
Enfim, o Santos venceu na Taça Libertadores. Foi sofrido, dramático, tumultado. O placar de 3 a 2 sobre o Colo Colo-CHI, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, teve todos os ingredientes de Libertadores, inclusive os ruins.
Catimba, briga, expulsões. O problema é que o Peixe se complicou muito. Sofreu três baixas importantíssimas para o jogo contra o Cerro Porteño-PAR, no próximo dia 16, em Assunção, vai precisar vencer os paraguaios sem Elano, Neymar e Zé Eduardo, expulsos.
O craque alvinegro levou o vermelho na comemoração do gol: resolveu festejar com uma máscara feita em sua homenagem, como já tinha amarelo, foi para o chuveiro mais cedo, Zé Love foi excluído por trocar empurrões com o zagueiro Scotti, já Elano levou o vermelho quando já estava no banco, por reclamação acintosa.
O juiz Roberto Silvera estava mesmo querendo aparecer...
Para essa partida o Santos já entrava em campo com todas as pressões possíveis, buscava a primeira vitória, o Cerro tinha ganhado do Deportivo Táchira e um tropeço seria o fim.
Por isso, nervosismo, a bola queimando nos pés, passes equivocados, mas o espírito já era diferente, ao contrário do que aconteceu nos primeiros três jogos, o Peixe jogou Libertadores, mas faltou um pouco mais da “malandragem” que essa competição cobra.
Foi determinado na marcação e procurou abafar o Colo Colo desde o início, o clima da Vila Belmiro ajudou, a torcida também pareceu entender que o ambiente do Alçapão conta muito, esgotou os ingressos, mas acho que pela importância do jogo, um pouco mais de 11 mil torcedores foi pouco, porém empurrou o time desde o minuto inicial.
Quem acompanhou todo o jogo na Vila foi o novo técnico do Santos. Do seu camarote, Muricy Ramalho assistiu a tudo, o treinador será apresentado nesta quinta-feira e terá de quebrar a cabeça para montar a equipe para o confronto contra os paraguaios, que o Peixe precisa vencer para não depender de outros resultados na última rodada para avançar às oitavas.
Com o resultado, o Santos foi a cinco pontos e segue em terceiro lugar no Grupo 5. Os chilenos, em segundo, tem seis. O Cerro, líder, está com oito.


VEJA ABAIXO DA ESCALAÇÃO, LANCE A LANCE COMO FOI O JOGO...
:::::ESCALAÇÃO:::::
:::::LANCE A LANCE INTERATIVO:::::
Passe o mouse sobre os minutos do lado esquerdo e veja o que aconteceu...
:::::MELHORES MOMENTOS - SANTOS 3 X 2 COLO COLO:::::

Nenhum comentário:
Postar um comentário