Papel de Parede de todos os participantes da Corrente Santista
Clique com o botão direito sobre a imagem com a resolução desejada e aplique como Papel de Parede no seu computador.

 Resolução - 1024 x 768

Resolução - 1152 x 864

Resolução - 1280 x 768

 Resolução - 1280 x 1024

 Resolução - 1360 x 768

 Resolução - 1366 x 768

 Resolução - 1440 x 900


Campeão da Copa Libertadores da América, o Santos volta a concentrar as suas atenções no Campeonato Brasileiro. Embalado pela conquista, o Peixe tenta superar os desfalques diante do Figueirense, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli.

Para esse confronto, válido pela sétima rodada do Brasileirão, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com cinco titulares absolutos. Os meias Elano e Paulo Henrique Ganso, além do atacante Neymar, todos a serviço da seleção brasileirão, não vão a campo diante dos catarinenses.

Outra ausência importante é a do lateral esquerdo Léo, que com uma lesão no tornozelo, sofrida na briga após o jogo contra o Peñarol (Uruguai), na última quarta, no Pacaembu, na decisão da Libertadores, foi vetado pelos médicos santistas.

Além desses jogadores e dos que deixaram o Alvinegro Praiano após a Copa Libertadores (Alan Patrick, Maikon Leite e Zé Eduardo), Muricy também não poderá contar com Jonathan. Lesionado, o lateral direito segue entregue ao departamento médico do clube. Fora isso, Jonathan está na mira da Inter de Milão (Itália) e pode deixar a Vila Belmiro em breve.

Com tantos problemas, Muricy Ramalho teve que quebrar a cabeça para montar o time que enfrenta o Figueira. Nas alas, Pará e Alex Sandro recebem nova oportunidade. No meio-campo, sem Elano, Danilo volta a atuar no setor. Roger será o substituto de Ganso. E, no ataque, Borges volta à equipe tendo Rychely como seu parceiro.

Com todos esses desfalques, o técnico Muricy Ramalho relacionou apenas 18 atletas do elenco santista para o duelo contra os catarinenses, válido pela sétima rodada do Brasileirão.
Confira a lista dos relacionados do Santos contra o Figueirense:
Goleiros: Rafael e Vladimir
Laterais: Alex Sandro, Danilo e Pará
Zagueiros: Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo, Durval e Edu Dracena
Volantes: Adriano, Arouca e Charles
Meias: Felipe Anderson e Roger
Atacantes: Borges, Renan, Rychely e Tiago Alves

Apesar da série de desfalques, o técnico acredita na possibilidade de o Santos voltar de Florianópolis (SC) com os três pontos. "A gente conseguiu a Libertadores, que era importante, mas passou. Conversei sobre isso com os jogadores e a cobrança continua. Agora, temos que abrir o olho e nos recuperarmos no Brasileiro. Temos condições de alcançar uma vitória lá, só que temos de respeitar o Figueirense, um time muito aguerrido e jovem. Vai ser uma partida complicadíssima", analisou Muricy.

Já no Figueirense, a ordem é esquecer a goleada sofrida para o Internacional-RS, por 4 a 1, na última rodada, para voltar a somar pontos e se manter entre os primeiros colocados da Série A do Brasileirão.

Para esse duelo, o técnico Jorginho poderá contar praticamente com a sua força máxima.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário