(Aperte o Play para ouvir, movimente a "bolinha amarela" para ajustar o volume)
Após vencer o América-MG com um gol contra em uma partida não muito boa, o Peixe tem pela frente o Palmeiras. Vamos inicialmente falar da situação atual de ambos os times, o Santos está na 13ª posição na tabela do campeonato nacional e o Palmeiras em 5º. Vamos a mais números, desde junho de 2009 até o Paulistão desse ano o alvinegro praiano não vence o time alviverde. Tabu existe pra ser quebrado não é mesmo? Então, vamos à luta!
Temos uma novidade para essa partida: Diogo recuperou-se da lesão que o afastou por mais de dois meses do campo, já está a disposição de Muricy e deve jogar domingo. Enquanto isso, Adriano Pagode continua lesionado e Possebon jogará em seu lugar.
“No início da competição estávamos focados na Libertadores. Agora, nosso foco é total no Brasileiro. Nosso objetivo é fazer um grande campeonato e brigar pelo título. Sabemos das dificuldades, mas, com o passar dos jogos, vamos voltar a vencer, e, se Deus quiser, será a partir de domingo”, disse o goleiro Rafael em coletiva. Que assim seja, estaremos todos torcendo para que domingo o resultado seja favorável ao Peixe.
Sobre os desfalques Muricy se pronunciou: “Estamos colocando o que temos de melhor, temos que trabalhar com o que temos”. Sendo assim o provável time que enfrentará o Palmeiras deve ser esse: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Rodrigo Possebon, Arouca, Danilo e Diogo; Richelly e Borges.
Então, vamos à luta, em busca de uma vitória sobre o time do Palmeiras!
“Obrigar a vencer não é correto, mas sim, lutar com dignidade. Ganhar ou perder fica nas mãos de Deus.” Pelé
VAI PRA CIMA DELES SANTOS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário