Vencemos o Time da Marginal de virada, com direito a gol contra e tudo pra fechar a partida. Tabu quebrado, Santos embalado. Desde o jogo contra o Bahia em Pituaçu o Peixe não perde, são sete jogos invicto: quatro vitórias e três empates. 

Quarta-feira iremos em busca de mais conquista no estádio João Havelange, em Uberlândia, contra o América-MG. A notícia da semana foi o fico de Neymar, depois de estar acertado com o Real Madrid e Barcelona, ir e vir umas quinhentas vezes o rapaz soltou a frase mais esperada e já conhecida dos santistas: Neymar é do Santos, “esse é o time que eu amo!” 

O Peixe vem nessa crescente maravilhosa como já foi dito, em contrapartida, o América é o lanterna do campeonato e por esse motivo devem dar o sangue na partida de quarta-feira em sua casa e diante de sua torcida. Pensar que o jogo já está no papo não é a melhor opção, mas sim fazer como o nosso goleirão Rafael gosta de dizer: “é ir com calma, um jogo de cada vez e dando sempre o melhor.” 

Henrique não joga, pois cumpre suspensão pela expulsão da última partida. No lugar dele, jogará o nosso Monstro Arouca recuperado de uma contusão muscular. 

De resto, segue o time que atuou no jogo contra o Chorinthians. Em Minas Gerais o Peixe vai pra cima do Coelho com Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca e Ibson; Alan Kardec, Borges e Neymar. 

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS. VAI COM DETERMINAÇÃO! 


 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário