
Santos e Cerro Porteño vão se enfrentar nesta quarta-feira (02/03) pela segunda rodada do grupo 5 da Taça Libertadores da América.
Na primeira rodada, o Cerro jogando em seu campo aplicou uma sonora goleada no Colo-Colo, 5 a 2, já o Santos jogando fora de casa empatou em 0 a 0 contra o Deportivo Táchira.
O jogo desta quarta promete, pois o Santos FC pode terminar a segunda rodada como líder do grupo caso a vitória aconteça, e o jogo entre Colo-Colo e Deportivo Táchira termine empatado ou com uma vitória do Colo-Colo.
Além disso as duas equipes buscam melhorias nesse começo de temporada, o Santos que começou o campeonato Paulista aplicando goleadas, teve queda de rendimento e hoje ocupa a quinta posição com 19 pontos, que causou a demissão do técnico Adilson Batista, a gota d’água foi empate em 1 a 1 com o São Bernardo no último sábado (26/02) na vila Belmiro.
Já o Cerro ocupa a sétima posição no “Torneo Apertura 2011” com 5 pontos e dois jogos a menos que o líder Olimpia que tem 18 pontos, time esse que o Cerro enfrentou jogando em casa também no último sábado (26/02) e perdeu por 2 a 1 .
Tudo bem que são campeonatos distintos da Libertadores mas todo mundo sabe que no futebol, o resultado positivo sempre é bem vindo e acaba refletindo em outras competições, por isso eu como Santista Roxo que sou, acredito que na quarta-feira o Santos ganha, e bem, levando a motivação da vitória para o Paulistão.
Veja abaixo a situação do grupo 5 da Libertadores

Retrospecto - Santos X Cerro...

A queda de Adilson Batista
Após o empate com o São Bernardo em 1 a 1 jogando na vila, a corda arrebentou de vez para Adilson Batista, que a principio não era um nome de consenso na vila, porém aos poucos foi ganhando confiança dos dirigentes e foi contratado no final de 2010.
Logo nas primeiras rodadas do Paulista os resultados foram animadores, mesmo com uma equipe mista, mas depois veio a queda de rendimento, e algumas escalações que não agradavam os dirigentes e torcida, uma série de empates e a derrota no clássico contra o Corinthians pesaram, com tudo isso, a direção santista resolveu não arriscar mais e, por volta das 19h do domingo, veio o anúncio oficial: Adilson estava fora, após 11 jogos (cinco vitórias, cinco empates e uma derrota).

Papel de Parede
O Santos FC vai jogar pela segunda rodada do seu grupo na Libertadores, e o jogo será na Vila, que tal um papel de parede que resume em uma só palavra o que a Vila é para os adversários, baixe já o seu!!! Clique com o botão direito sobre a imagem e vá em "Salvar imagem como" ou "Salvar imagem" e aplique como Papel de Parede.
Resolução 1400 x 900
Resolução 1280 x1024
Resolução 1024 x 768
Nenhum comentário:
Postar um comentário