RELATO DO JOGO

O Santos voltou a apresentar um fraco futebol e sofreu um castigo merecido diante do Cerro Porteño, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, no segundo jogo da Libertadores, o primeiro em casa. O Cerro marcou o gol de empate por 1 a 1 no último minuto do jogo, e deixou o alvinegro na terceira posição do grupo 5, com dois pontos – o líder é o próprio Cerro, com quatro.

A equipe santista sofreu com o mesmo problema apresentado nos últimos jogos da era-Adilson Batista, a falta de criatividade, e só saiu na frente no placar graças ao gol de pênalti de Elano, aos 10 minutos. Da mesma forma, o Cerro empatou com Nani, aos 46 minutos.

Agora, o Santos soma dois pontos no grupo 5, e ainda vê o Colo Colo-CHI, o próximo adversário, dia 16, no Chile, à frente, com três. O lanterna é o Deportivo Táchira-VEN, que tem apenas um.  O Cerro se manteve na liderança da chave, agora com quatro pontos.

Além do futebol ruim, o Santos sofreu com a Vila vazia contra o Cerro. Apenas 6.735 torcedores pagaram o caro ingresso para comparecer ao jogo. Antes da partida, torcedores protestaram contra o valor da entrada.

A esperança do torcedor santista era a de ver a equipe melhorar a produção ofensiva, em queda nos últimos jogos. No entanto, os problemas na criação das jogadas foram novamente apresentados.

Foi a primeira partida do Alvinegro sem o técnico Adílson Batista, demitido no domingo. Marcelo Martelotte segue à frente da equipe, enquanto a diretoria não define o novo treinador.

O Alvinegro Praiano volta a jogar pela Libertadores somente no dia 16, quando enfrenta o Colo Colo (Chile), fora de casa. Antes, o time da Vila faz algumas partidas pelo Campeonato Paulista - a próxima é contra o Oeste de Itápolis, sábado, na casa do adversário.

ESCALAÇÃO, CLIQUE NO BOTÃO "PLAY" E CURTA A ESCALAÇÃO INICIAL DO SANTOS FC COM O HINO TOCANDO AO FUNDO. (Cuidado com o seu volume)

 

LANCE INTERATIVO - OS PRINCIPAIS LANCES
PASSE O MOUSE SOBRE O "TEMPO" DESEJADO E VEJA O QUE ACONTECEU, GOLS, CARTÕES, SUBSTITUIÇÕES...

 

ESTATÍSTICAS








MELHORES MOMENTOS
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário