O Santos FC enfrenta o Corinthians no próximo domingo (20), às 16 horas, pela nona rodada do Paulistão, no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu). Os ingressos para a partida já estão à venda no Estádio, em São Paulo.

Os bilhetes para a torcida santista custam R$ 30,00 (meia: R$ 15,00) e podem ser adquiridos nas bilheterias do Pacaembu de quinta (17) a sábado (19), das 9 às 17 horas. No dia do jogo (20), os ingressos serão vendidos até as 12h, por determinação da Polícia Militar.

No sábado (19), a Vila Belmiro também funcionará como posto de venda das 10 às 17 horas.

O torcedor santista deve entrar no Pacaembu pelo portão 22, no Setor 01 do Estádio (Rua Passaláqua).

 

Passada a estreia na Taça Libertadores (0 a 0 com o Deportivo Táchira, na Venezuela), os jogadores do Santos já estão com suas cabeças voltadas para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu, pelo Paulistão. Apesar da longa viagem até San Cristóbal e do cansaço pela maratona de nove jogos no primeiro mês da temporada, nenhum jogador alvinegro fala em ser poupado.

A delegação desembarcou na quinta-feira pela manhã, em Cumbica, foi direto para o CT Rei Pelé, para um leve treino de recuperação e, a partir de sexta à tarde, já estará concentrado para a partida do fim de semana. Os três jogadores mais experientes do elenco, o zagueiro Edu Dracena, o lateral-esquerdo Léo e o meia Elano garantem que, apesar da correria, o Peixe vai estar pronto para jogar bem contra o maior rival.

- O clássico é importante porque nós queremos voltar à liderança do Paulistão. Por isso, uma vitória é fundamental. Acredito que não se deva poupar ninguém, mas isso vai ficar a cargo do Adilson (Batista, técnico) - afirmou Léo.

Edu Dracena diz que todo jogador gosta de atuar contra um grande rival. Por isso, se coloca à disposição do treinador para enfrentar o Corinthians.

- Em clássico, a gente esquece tudo. Tem de se doar e é isso o que a gente vai fazer. Independentemente de cansaço, vamos fazer o nosso melhor.

Já Elano conclui dizendo que a prioridade do elenco nos próximos dias será descansar. O meia afirma que os jogadores vão procurar recarregar as baterias para enfrentar o Corinthians de igual para igual.

- A motivação é maior num clássico. Por isso, temos a vontade de nos recuperarmos logo para que possamos fazer uma grande partida. Mas tudo vai depender do técnico Adilson Batista que estuda a possibilidade de poupar alguns jogadores, porém nada ainda foi definido.

O Santos ocupa a segunda posição com 18 pontos, já o Corinthians ocupa a quarta posição com 16 pontos.

Vídeos: Paulistão 2010 e Final do Brasileirão 2002

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário