Relato do Jogo - Santo André x Santos FC

O Santos se sentiu em casa no Pacaembu na noite deste sábado, mas não correspondeu às expectativas dos torcedores que compareceram ao estádio e só empatou por 1 a 1 com o Santo André. Com o placar, o time de Adilson Batista desperdiçou a chance de retomar a liderança do Campeonato Paulista.

O Santos entrou em campo sem os já tradicionais desfalques de Jonathan, Arouca, Ganso, Alan Patrick, Neymar... e ainda enfrentou as suspensões do goleiro Rafael e do meia Elano para a partida. As opções de Adilson Batista eram poucas. 

O Peixe levou um gol logo no início, de Marcelo Godrid, e pressionou bastante durante o primeiro tempo para empatar com Rodrigo Possebon. Mesmo dominando também a etapa complementar, o Alvinegro praiano não teve tantas chances de virar e teve de se contentar com o empate.

O Santo André abriu o placar aos cinco minutos do primeiro, em cobrança de falta da meia-direita, Sandoval carimbou a barreira. Porém, no rebote, Marcelo Godrid chutou forte e contou com um desvio em Rychely para superar o goleiro Vladimir.

A partir daí, o Ramalhão se fechou na defesa, sendo pressionado pelo Santos. O problema para a torcida alvinegra é que a equipe não conseguiu atacar de forma organizada nos primeiros minutos da partida. Enquanto o estreante Diogo se mostrava sem entrosamento com o time, Maikon Leite exagerava nos dribles.

A forte pressão fez com que a zaga do time do ABC abusasse dos erros nas saídas de bola. Com isso, Felipe Anderson invadiu a área e chutou forte, para defesa de Neneca. Diante de tanta insistência, o Peixe foi recompensado ainda no primeiro tempo, aos 45. Depois de cobrança de escanteio, Neneca espalmou, mas não o suficiente para tirar da área. Rodrigo Possebon, então, dominou e finalizou para as redes.

Na próxima rodada, o Santos encara o Noroeste, na primeira partida do time na temporada na Vila Belmiro. O duelo acontece sexta-feira, às 21h. Já o Santo André joga sábado, às 19h30, diante do Botafogo, em Ribeirão Preto.

Árbitro: Aurélio Sant`anna Martins.
Auxiliares: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Osny Antonio Silveira.
Público: 8.310 pagantes. 
Renda: R$226.770,00.
Escalação


Estatísticas


Melhores Momentos
 
 
 
 
 


3 comentários:

Anônimo disse...

...oque vi no jogo de hj é q tanto o adilson ja esta visando o jogo da estreia como os proprios jogadores no meu ponto de vista sem hipocrisia a meta é a libertadores mas devem tomar cuidado com o problema do entrosamento e definir que vai ser o camisa nove desse time logo hj diogo deu um gde salto na frente do keirrisson ...e o menino felipe anderson é craque éo ganso destro pode esperar abrxxx

Ana Carolina disse...

Eu não esperava um show, pelo fato de estarmos sem Elano pra ajudar no meio de campo e também sem Rafael! Mesmo assim eu contava com a vitória.A Falta de entrosamento foi nítido, mais mesmo assim fomos superior a eles, só faltou a bola entrar .-.
Mas é isso a e bola pra frente e apoiando o Santos sempre !

Victor Toshio disse...

Hoje faltou criatividade pra furar a defesa dos caras... Mas acredito que voltando algumas peças o time vai voltar a mostrar um bom futebol!
Abraço!

Postar um comentário