Após a partida épica entre Santos e Flamengo na Vila Belmiro em que o Peixe acabou perdendo, o papo agora é com o Atlético-PR na Arena da Baixada. Do confronto com o time carioca, ficou a total confiança por parte da torcida e dos próprios jogadores de que o time pode (e vai) mostrar toda a sua capacidade e dar a volta por cima da situação atual, podendo chegar até a brigar por mais esse caneco (a longo prazo é claro, haja vista que o objetivo principal é sair da zona do nada confortável do rebaixamento).

Para essa partida, esperamos a mesma garra, determinação e futebol leve e bonito de se ver assim como na rodada passada. Queremos apenas uma mudança, o placar, o único detalhe que faltou à estréia no campeonato brasileiro diante do time carioca, (mais atenção na defesa também não seria nada mal). No mais tudo pode se repetir, que nós acharemos ótimo. Muricy já afirmou que atuações como essa irão repetir-se: “Vamos continuar jogando assim. Vai ser o mesmo time. Temos de respeitar as características dos nossos jogadores. Esse time vai ficar ainda melhor quando incorporarmos o Danilo (que está na Seleção Brasileira sub-20) e o Henrique (que recupera-se de lesão no punho). Não vamos mudar a maneira agressiva de jogar.”

Com três jogos a menos que os outros times, o Santos atualmente ocupa o 17º lugar e o Atlético-PR o 20º, a última colocação. Sendo assim, o jogo é para ambos os times uma chance de tentar sair da zona do rebaixamento. Sem falar que o time paranaense terá uma ajuda importantíssima: a torcida a favor. Apesar de jogar fora de casa, acreditamos plenamente na capacidade do Santos vencer essa partida.

A notícia ruim para esse jogo é que Adriano, ainda não estará a disposição do técnico Muricy, (Pagode realizou uma ressonância magnética e vai permanecer fora da equipe (treina com bola na segunda-feira e deve ficar a disposição para quarta-feira contra o Vasco/RJ. Fonte: blog do @ademirquintino). Com isso, o próprio Muricy confirmou que a escalação deve ser a mesma da última partida, sendo assim o time que enfrentará o Atlético-PR deve ser o seguinte: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval, Léo; Arouca, Ibson, Elano e Ganso; Borges e Neymar.

VAI PRA CIMA DELES SANTOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário