Perdemos a segunda partida seguida, dessa vez para o Atlético-PR. Ok, bola pra frente, o que interessa é correr atrás desses pontos tão valiosos que estão escapando do Peixe, agora o duelo que o Santos tem pela frente é contra o Vasco da Gama. O interessante da partida é que será o duelo entre o atual campeão da Libertadores e o campeão da Copa do Brasil.

O Santos, como já foi dito, vem de duas derrotas seguidas e o time carioca vem embalado, sem perder há cinco rodadas consecutivas. Apesar do palco da partida ser São Januário e as estatísticas mais recentes apontarem o dono da casa como favorito, os próprios anfitriões descartam qualquer favoritismo, o pensamento lá pelo Rio de Janeiro é de que “as chances são de 50% para os dois times”.

Apesar de toda essa igualdade (nos discursos), o Santos promete, mesmo em solo carioca, ir pra cima do Vasco, buscar a vitória e conquistar os 3 pontos preciosos. A notícia ruim, é que Adriano (que faz muita falta, diga-se de passagem), cuja previsão era que voltasse para este jogo, continua vetado.

Muricy deve manter o caráter ofensivo que vem sendo usado nos últimos jogos, com isso a provável escalação do Santos é: Rafael; Pará, Durval, Edu Dracena e Léo; Arouca, Ibson, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

Agora é a hora de vencer, esses 3 pontos serão de vital importância. Acreditamos muito no Santos e dessa vez a vitória vem, como sempre:

VAI PRA CIMA DELES SANTOS!



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário