O Santos vence o Cruzeiro e o juiz... 

Pela 23ª rodada da competição, ganhamos mais um jogo contra o time adversário e contra a arbitragem. Agora já são seis jogos seguidos sem derrotas (4 vitórias e 2 empates) e o Santos, mesmo sem conseguir repetir o time, mostra que tem condições de chegar à ponta de cima da tabela.

No momento, estamos na 13ª colocação, com 29 pontos e ainda com dois jogos a menos. O Cruzeiro está com 28 pontos e na 14ª posição. As duas equipes entraram em campo com muitos desfalques e sabendo que tinham um jogo difícil pela frente. 

O Santos começou a partida pressionando, mas logo no primeiro minuto, Alison (18 anos), estreando na esquipe, sentiu o joelho direito e cedeu lugar para Anderson Carvalho, outro jovem. 

Apesar de algumas oportunidades perdidas, aos 12min, Alan Kardec recebe bom passe de Neymar, que rola a bola para Borges, marcando assim o gol da partida. Agora Borges já soma 16 gols e é artilheiro absoluto do Brasileirão. 

A arbitragem foi um caso a parte. Aos 10 e aos 20min, erroneamente, tivemos 2 gols anulados e aos 31min, um pênalti inexistente marcado, que Montilho, desperdiçou, cobrando pra fora. O segundo tempo começou morno, sem grandes jogadas de ambos os times. Aos 19min, Borges, sentiu uma lesão na coxa esquerda e foi substituído por Diogo. 

Ele preferiu ser substituído, pensando em se poupar para o jogo de domingo. Aos 28min Anderson Carvalho, que entrou no lugar de Alison, também sentiu uma lesão e foi substituído por Crystian. O Cruzeiro aos 24 min teve Léo expulso pelo segundo amarelo. 

O time desatento e nervoso abusou da violência e ainda teve outro jogador expulso no final: Fabrício, por acertar soco fora da jogada em Neymar. O Santos voltou a pressionar, mas não conseguiu finalizar. Esse placar de 1 x 0 ficou barato para o time do Cruzeiro, pela superioridade mostrada pelo time do Santos. 

Valeu Santos!! Esse é o futebol que esperamos ver. Contra tudo e contra todos, na força e na raça! 

Veja todos os lances importantes da partida no lance a lance interativo.












 
 
 
 
 

Com dois golaços de Raquel e Dani, a equipe de Futebol Feminino do Santos FC venceu o Rio Preto por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo 3, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. 

O jogo, preliminar de Santos FC e Cruzeiro, aconteceu na tarde desse sábado (10), na Vila Belmiro. Após a vitória, as Sereias da Vila são líderes da chave com seis pontos, após três jogos, duas vitórias e uma derrota. 

Nessa segunda fase, as santistas balançaram as redes sete vezes, sendo a equipe mais goleadora do grupo. Com a rodada concluída, o Centro Olímpico, que venceu o Botucatu por 2 a 1, está em segundo lugar, com a mesma pontuação das Sereias da Vila, só que sem nenhum gol de saldo, contra quatro do Peixe.

Em terceiro lugar está o Rio Preto seguido pelo Botucatu. O próximo compromisso das Sereias da Vila é nesta quinta-feira (15), às 20 horas, contra o Foz Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), pela Copa do Brasil. Já pelo Paulista, o Santos FC volta a campo no sábado (17), às 15 horas, contra o Rio Preto, na casa das adversárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário