Depois de um tempinho bom para descansar, devido ao adiamento do jogo de domingo contra o Botafogo, o Santos volta a campo no feriado da Independência do Brasil, contra o Avaí na Ressacada.
Já passou um tempo, mas ainda não esquecemos a ótima atuação do Santos na partida contra o Internacional, mais precisamente nos minutos finais, onde perdíamos de 3 a 0, jogávamos mal pra caramba e conseguimos o empate e quase uma heróica virada.
O Santos dos últimos minutos do jogo em Porto Alegre foi animador, aqueles pra santista nenhum botar defeito. Imagine só se daqui pra frente fosse sempre assim, os 90 minutos? Impossível? Não meu caro, nada é impossível quando trata-se do Santos. Ao invés disso, o Santos pode mais, pode tudo se quiser! Basta confiar no nosso time, apoiar e contar com a força, garra e determinação dos jogadores que tudo dá certo.
Para esta partida teremos cinco desfalques: Ganso, que se lesionou no jogo da seleção brasileira contra Gana; Arouca, que segue lesionado e não voltará contra o Avaí; Pará, com lesão no ligamento colateral medial; Ibson, que segue em tratamento de lesão; Durval, que cumpre suspensão. A única volta que teremos é a de Elano, já recuperado de lesão.
A provável escalação para quarta-feira é essa: Rafael; Danilo; Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Léo; Adriano, Henrique, Elano e Felipe Anderson; Neymar e Borges.
VAI PRA CIMA DELES, SANTOS. VAI COM DETERMINAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário